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Vale Transporte

Este cartão está vinculado a Empresa, a qual fornece aos seus colaboradores os créditos referentes ao Vale Transporte, garantindo o deslocamento entre a residência do trabalhador e o seu local de trabalho.
O dia-a-dia de sua empresa e de seus colaboradores fica mais fácil com a bilhetagem eletrônica, pois proporciona aos clientes do Vale-Transporte uma administração mais racional do benefício ao mesmo tempo facilita os deslocamentos de seus colaboradores.

Administração: A compra, distribuição de créditos e cadastramento são feitas pela internet, num ambiente seguro e personalizado.

Distribuição: A recarga embarcada elimina a distribuição de passes de papel dentro da empresa proporcionando mais segurança e agilidade para área de recursos humanos. Os valores adquiridos são creditados diretamente no cartão do colaborador dentro do ônibus.

Faça o cadastramento de sua empresa e de seus colaboradores. A emissão da primeira via do cartão é feita sem custo. Para fazer o cadastro clique aqui. Siga os passos a seguir: 1º passo – LER, PREENCHER, IMPRIMIR, assinar duas vias do contrato; 2º passo – anexar os documentos solicitados na última página do contrato (cartão de CNPJ e informações sobre os responsáveis pela empresa – RG, CPF e assinatura); 3º passo – levar todos os documentos acima solicitados a Central de Atendimento Intermunicipal Fácil; OBS: Para retirada dos cartões será necessário comparecer a Central de Atendimento Fácil onde o contrato foi entregue. Poderá retirá-los o responsável autorizado com RG ou com ofício da empresa em papel timbrado com carimbo de CNPJ contendo nome e identidade da pessoa autorizada a retirá-los.

Cadastro da empresa: Você deve imprimir e preencher os documentos necessários e lavá-los a Central de Atendimento Fácil. Após o cadastramento a empresa deve aguardar o envio por e-mail do código e senha para acesso a área restrita.

Compra de Vale-Transporte: Após a entrega dos cartões aos seus colaboradores e o seu cadastro concluído, pode-se acessar o SIS e efetuar o pedido de créditos para recarga embarcada nos cartões Vale-Transporte.

Pagamento: O pagamento será via boleto bancário, gerado no próprio site. Após o pagamento do pedido requerido, a liberação dos créditos nos cartões dos colaboradores será feita no prazo de até dois dias úteis da compensação do mesmo.

Carga embarcada: Para efetuar a carga de créditos no cartão Vale-Transporte, basta o colaborador aproximar o seu cartão junto ao validador (equipamento que fica junto à catraca, dentro do ônibus), e automaticamente os créditos que estiverem disponíveis são carregados.

Retirar saldo do Cartão: Se tiver saldo no cartão VT e o ex-funcionário quiser retirá-lo, poderá fazê-lo apenas com autorização da Empresa – se, esta, assim o permitir. Necessário apresentar Ofício (em papel timbrado, datado, assinado com firma reconhecida da mesma pessoa que assinou a baixa da carteira profissional e com carimbo do CNPJ da Empresa) – constando nome completo e RG da pessoa autorizada, nº do cartão VT, e nome do funcionário/estagiário cadastrado (obrigatoriamente, o mesmo autorizado), para cancelar o cartão, retirando o saldo remanescente por motivo de rescisão de contrato de trabalho (único motivo que permite este cancelamento). A autorização terá validade por trinta dias conforme data do ofício.

O ex funcionário deve comparecer no Setor de Pós-Venda com a carteira de trabalho devidamente preenchida com o desligamento da empresa, o referido cartão (em perfeitas condições de uso), cópia da rescisão de contrato de trabalho (no caso de estagiário, cópia do contrato com data de término do mesmo) - datada, assinada com firma reconhecida da mesma pessoa que assinou a baixa do contrato de estágio e com carimbo do CNPJ da Empresa (ou órgão responsável pelo estágio - ex.: estagiários através do CIEE, cujo contrato está vinculado ao mesmo) e xerox (frente e verso) do RG. O cartão será apagado, ficando totalmente desvinculado da Empresa.

A retirada do valor ou transferência para um cartão cidadão será liberado no próximo dia útil dia seguinte da entrada da solicitação no SETUF.

CONTATOS PASSE RÁPIDO / FÁCIL

Passe Rápido (Municipal)

+55 (48) 3251 4114

Fácil (Intermunicipal)

+55 (48) 3251 4114


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