Você deve dirigir-se a sede da Central de Atendimento Intermunicipal – Fácil, apresentar a carteira de identidade colocar no mínimo R$ 5,00 na primeira recarga do cartão. As demais recargas têm valor liberado e com a freqüência QUE O USUÁRIO NECESSITAR. Os valores dos créditos serão disponibilizados nos cartões eletrônicos no ato de sua aquisição quando adquiridos nos postos de vendas.
Comparecendo na sede do FÁCIL – Terminal TICEN com o cartão Cidadão;
O usuário deverá comparecer a sede do Fácil ou ligar para o telefone (48) 3251.4123 ou 3251.4124 informando o número externo do cartão, seu nome completo e CPF. A 2ª via poderá ser feita diretamente na sede do Fácil 24 h após o bloqueio.
O usuário deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente FÁCIL – (48) 3251.4123 ou (48) 3251.4124, fornecer o número do cartão, para que o problema possa ser identificado ou dirigir-se diretamente a Central de Atendimento Intermunicipal – Fácil.
O usuário deverá levar o cartão Cidadão a sede do FACIL juntamente com seus documentos pessoais e solicitando a reposição dos créditos.
O usuário do cartão Cidadão é quem define a periodicidade da recarga. Portanto o cartão não tem limite de recargas por mês.
O usuário do cartão Cidadão deverá comparecer até a sede do Fácil com seu documento de identidade e solicitar as alterações.