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Informações sobre Vale-Transporte (Empresa)

Mantenha a lista de funcionários sempre atualizada para que não sejam feitos pedidos desnecessários, isso evita o re-trabalho na hora de fazer o pedido via site.

O tempo para aquisição de novos cartões é de 48 horas e são cedidos em comodato.

Alteração do Cartão Vale Transporte, de ex- funcionário, para ser utilizado por funcionário novo:

Acessar o nosso site, opção pedido VT – código/senha – funcionários/alterar; este procedimento permite que o cartão, em posse da Empresa, possa ser utilizado pelo novo funcionário.

Solicitação de primeira via de cartão Vale Transporte:

Acessar o nosso site, opção pedido VT – código/senha – funcionário/adicionar; preenchendo os campos conforme a solicitação. Os cartões estarão disponíveis por quinze dias, após os mesmos serão apagados.

Bloqueio de cartão VT:

O bloqueio pode ser solicitado pela Empresa, através do email bloqueio@setuf.com.br, este email deve ser mandado através de um email de domínio da empresa ou de um dos emails cadastro pela empresa no SETUF, informando nº do cartão, nome do funcionário cadastrado e motivo do bloqueio solicitado; pessoalmente, no Setor de Pós-Venda, com apresentação do RG ou, ainda, pelo tele-atendimento (3251-4114), informando nome completo, data de nascimento e RG. O bloqueio solicitado, entre 8H e 18H, se efetiva à meia-noite.

Desbloqueio de cartão VT:

Enviar email para desbloqueio@setuf.com.br, este email deve ser mandado através de um email de domínio da empresa ou de um dos emails cadastro pela empresa no SETUF ou fornecer um Ofício ao funcionário (em papel timbrado, datado, assinado e com carimbo do CNPJ da Empresa) – constando nome completo e RG da pessoa autorizada, nº do cartão VT e nome do funcionário cadastrado, o mesmo terá validade por trinta dias. A pessoa autorizada deverá comparecer no Setor de Pós-Venda, com RG e o referido cartão – o qual será re-preparado para utilização a partir do dia seguinte. Ressalte-se que a apresentação do cartão no mesmo dia – ainda que para simples verificação de saldo – implica em novo bloqueio automático e necessidade de novo processo de desbloqueio.

OBS: No caso de a empresa passar email, favor orientar o funcionário, onde o mesmo deverá informar para o atendente no setor de pós venda.

Segunda-via de cartão VT:

Enviar email para segundavia@setuf.com.br, este email deve ser mandado através de um email de domínio da empresa ou de um dos emails cadastro pela empresa no SETUF ou fornecer um Ofício ao funcionário (em papel timbrado, datado, assinado e com o carimbo do CNPJ da Empresa) - deve constar nome e RG da pessoa autorizada, nº do cartão e nome do funcionário cadastrado, o mesmo terá validade por trinta dias. O saldo do cartão será transferido, automaticamente, para o novo cartão, que poderá ser retirado a partir das 12H do dia útil subseqüente ao do bloqueio, no Setor de Pós-Venda (com a autorização e apresentação do RG, original). Valor cobrado para 2ª via de cartão eletrônico: Cartão extraviado ou roubado - R$ 12,30; Cartão danificado - R$ 12,30. Para emitir a segunda-via, o cartão deverá estar bloqueado, conforme especificado anteriormente.

OBS: No caso de a empresa passar email, favor orientar o funcionário, onde o mesmo deverá informar para o atendente no setor de pós venda.

Retirar saldo do Cartão:

Se tiver saldo no cartão VT e o ex-funcionário quiser retirá-lo, poderá fazê-lo apenas com autorização da Empresa – se, esta, assim o permitir. Necessário apresentar Ofício (em papel timbrado, datado, assinado com firma reconhecida da mesma pessoa que assinou a baixa da carteira profissional e com carimbo do CNPJ da Empresa) – constando nome completo e RG da pessoa autorizada, nº do cartão VT, e nome do funcionário/estagiário cadastrado (obrigatoriamente, o mesmo autorizado), para cancelar o cartão, retirando o saldo remanescente por motivo de rescisão de contrato de trabalho (único motivo que permite este cancelamento). A autorização terá validade por trinta dias conforme data do ofício.

O ex funcionário deve comparecer no Setor de Pós-Venda com a carteira de trabalho devidamente preenchida com o desligamento da empresa, o referido cartão (em perfeitas condições de uso), cópia da rescisão de contrato de trabalho (no caso de estagiário, cópia do contrato com data de término do mesmo) - datada, assinada com firma reconhecida da mesma pessoa que assinou a baixa do contrato de estágio e com carimbo do CNPJ da Empresa (ou órgão responsável pelo estágio - ex.: estagiários através do CIEE, cujo contrato está vinculado ao mesmo) e xerox (frente e verso) do RG. O cartão será apagado, ficando totalmente desvinculado da Empresa.

O ex-funcionário que optar pela retirada do saldo em dinheiro – será retido 5% do valor do saldo conforme Decreto Municipal, ou, se preferir, pela transferência do valor total para um cartão Cidadão, cadastrado em seu nome.

A retirada do valor ou transferência para um cartão cidadão será liberado no próximo dia útil dia seguinte da entrada da solicitação no SETUF.

Transferência de saldo de cartão para Bolsa da Empresa, e posterior utilização:

Se tiver saldo no cartão VT de ex-funcionário, a mesma poderá pedir o cancelamento do cartão para permanência do saldo na Bolsa da Empresa junto ao SETUF, podendo utilizá-lo, posteriormente, para quitação parcial ou total de novos pedidos de VT (eletrônicos).

Para que este valor seja transferido para a referida Bolsa da Empresa é necessário devolver o cartão (em perfeitas condições de uso) juntamente com um Ofício (em papel timbrado, datado, assinado e com carimbo do CNPJ da Empresa), solicitando o cancelamento do cartão. Necessário constar nome e RG da pessoa autorizada, bem como listar os cartões devolvidos. Para utilização posterior do saldo, basta gerar um novo pedido eletrônico e passar por e-mail informando código da empresa, nº do protocolo gerado e autorizando que seja quitado com saldo de bolsa, para habilitar@setuf.com.br até as 16:00, possibilitando a liberação da recarga a partir do dia seguinte.

Formulário de cadastramento de empresa VT

Contatos com o SETUF:

Cadastro cartões novos e alteração de cadastro das empresas: cadastro@setuf.com.br (48) 3251-4120

Bloqueio cartões:

bloqueio@setuf.com.br (48) 3251-4114

2ª via de cartões:

segundavia@setuf.com.br

Desbloqueio de cartões:

desbloqueio@setuf.com.br

Tesouraria:

tesouraria@setuf.com.br

Saldo de bolsa ou problemas com recarga:

habilitar@setuf.com.br (48) 3251-4122

Problemas com integração:

integracao@setuf.com.br, deverá ser feito uma ocorrência do fato, informando data, número do cartão e nome do usuário. (3251-4114 ou 3251-4103).

CONTATOS PASSE RÁPIDO / FÁCIL

Passe Rápido (Municipal)

+55 (48) 3251 4114

Fácil (Intermunicipal)

+55 (48) 3251 4114


Av. Paulo Fontes, 701 - Centro - Florianópolis
BILHETAGENS

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Intermunicipal:
- Fácil